01 maio 2009

A verdade oculta sobre a gripe suina H1N1 (Gripe A)

"...e se o vírus H5N1 nas aves não tivesse forma de criar mutações para se adaptar ao genoma Humano, e a pandemia não surgiu. Provavelmente instalariam um vírus nos porcos para ele se desenvolver e adaptar, pois o corpo do porco é análogo ao do homem, os orgãos idênticos,e a sua reação aos venenos pode ser considerada uma indicação confiável sobre as reações humanas.
Então o vírus nos porcos iria estabelecer uma ponte genética mais facilmente para infectar humanos, quando ele já estiver adaptado à genética do porco. Facilmente iria desenvolver-se num organismo humano.
Quem já viu um porco aberto, pode verificar como os órgãos são idênticos.
A gripe aviaria foi a 1ª fase, foi um teste para estudarem o vírus. Depois infectaram os porcos com alguma injeção, esta é a fase nº 2, agora o vírus adapta-se ao organismo do porco e facilmente passa para os humanos.
E por coincidencia dizem que o Tamiflu, anteriormente receitado para o H5N1, poderá combater o H1N1... é um escandalo da industria farmaceutica. Tentaram vender milhoes com a gripe das aves mas foi coisa pouca, agora arquitectaram isto..."
Adivinhem quem é um dos sortudos accionistas da empresa que produz o Tamiflu...
Donald Rumsfeld!

2 comentários:

Ana disse...

Pois é andamos sempre à mercê dos grandes senhores do "cacau"!
Finalmente fiz-te uma visita, já estava em falta... :( Gostei muito do blog e vou passando para ver do se fala.

Beijinhos grandes
Ana

mae disse...

Tou sentida... Não sabia que tinhas um blog. Descobri por "bocas de matilde" e tive que o procurar incansavelmente... Mas valeu a pena. Parabens, o teu blog é muito bom. Inteligente, actual e mordaz. Vou cá voltar sempre que tenha um tempinho.
Beijos.
P.S.- Ainda bem que não me saiu a vacina da gripe A no sorteio...lol